quarta-feira, 24 de março de 2010

Começando ¬¬

Oii gente , to começando um lf hoje quer dizer tentei pelo menos née "/
eu comi só uma panqueca mais mieei muitooO.. fiquei com a consciencia pesada por que levava carne e tals. Preciso que vcs me ajudem oks ;)
Entao dxa eu me apresentar.. Me chamo Jully faço facul e moro sozinha.. o grande motivo de eu ter virado a baleinha q estou foi eu ter mudado de cidade e começado namorar na mesma época.. eu fiqueii muito deslechada e tô me sentindo horrivel . eu Tenho 1,68 e 62 kg to Obesona eu seii! :( Mas gente to com muita determinaçao e quero emagrecer 10 kilos pra começar e depois mais 8 dai fico bem, Ja tentei de tudo pra emagrecer e nada adiantou.. Agora mais que nunca sou uma adepta a Ana e mia e eu sei que vou conseguiir porq eu Quero e posso!
Nao comi mais nada hj só uma agua e pronto, Mais tarde vou fazer uma caminhada e Tals.. e tomar um chá sei la alguma coisa que engane meu estomago.. Gente preciso conhecer vcs que são adeptas a mais tempo da ana/mia, vamos emagrecer juntas..
Ps: Me mandem umas dietas que vcs fizeram e ja funcionou.
BeijO tô adorando esta nova fase da minha vida *-*

2 comentários:

  1. Olá minha mais nova princesinha *.*
    Bem, saiba que agora não estará mais sózinha nunca ^^
    Poderá contar comigo SEMPRE que quiser e precisar =)

    Me mande seu msn, assim poderemos conversar mais e fica melhor para eu te mandar algumas dietinhas ^^

    Vamos de NF juntas amanhã.?
    Fique bem e tenha um ótimo fim de quarta-feira ^^



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Ow flor obrigada pela força viu!! *-* Vamos sim fazer LF estou fazendo jaa.. tudo q to comendo eu olho na tabela nutricional fica melhor.. dá de contar as calorias
    beijO

    ResponderExcluir

Minhas florzinhas seus comentários são muito importantes ;*