quinta-feira, 25 de março de 2010

Me sentindo muiito Bem *-*


Queridiinhas *-* Voltei a ser anna ontem e no meu 2º dia occoreu tudo bem , eu decidi que vou fazer Nf apenas aos domingos, pq qndo a gentii volta de nf o risco de compulção é bEEEm maior ;x Tô fazendo uma dietiinha lf q dá super certo .. tipo é só contar calorias na tabela e tals q vc se dar bem, Um exemplo disso é minha mamiis ela emagreceu 41 kg em 7 meses só comendo pokinhO gente. Eu to precisando urgente emagrecer ;@

Entao eu tô montando uma dietinha e se der certo vou colocando pra vcs ..Todos os dias vou postar oque eu tô comendo.. E como nosso maior maal vem pela boca.. estou lacrando-a o maior tempo possivel ou entao mantendo ocupada .. converando, tomando agua, beijanho HUAHSUA ;D


MINHA DIETINHA LF de hoje ^^


de manha só tomei agua e chá

Almoço :uma sobrecoxa de frango pekena 80 kcal

2 colheres de sopa de milho: 40 kcal

2 fatias de tomate: 10 kcal

Tarde : muita agua com limão ( ficar na facul estudando ajudou afastar a fome (:

Agora to comendo uma barra de cereal : 92 kcal (horror ;@)

Pretendo comer mais nada hoje se eu ficar com muiita fome vou Tomar um suco de laranja " sem açúcar" que tem 43kcal


lembre-sem Nós somos o que comemos, não vamos comer porcarias pois nao somos porcarias!!


Beijiinhos e forças pra todas nÓs ;*

Um comentário:

  1. Onw, que linda.. tá conseguindo comer pouquinho! isso aí amiga, força que você consegue s2

    ResponderExcluir

Minhas florzinhas seus comentários são muito importantes ;*