quarta-feira, 7 de abril de 2010

AHaaahaA :O

Insanidade e desequilibrio, são palavras que me definem ultimamente, hora sou uma louca q come horrores e fica miando horas, hora sou controlada que até dou conselhOs, O:
Provas estão chegando e eu preciso estudar, Mamis ta chegando e eu preciso arrumar a casa, o concurso da caixa esta chegando e eu tenho que me preparar.. o Congresso esta chegando e eu presiso E-M-A-G-R-E-C-E-R ;x è tanta coisa que as vezes dá vontade de sair gritando AHaaaaaaaaaaaa (parey ;~
Tudo isso ta fazendo uma salada em minha cabeça e nao consigo me organizar afs :(
To de nf desde as 20 hrs de ontem e ainda nem tive vontade de comer quero ficar assim até amanha, Ahaa to tomando chá preto pq dizem q é mais benefico que o chá verde, além de ser mais baratinho (haushas) :D
" Vi que se a gente tomar ele gelado 500 ml por dia e mais 500 ml de agua com limao emagrece bastante :)"
Eu nem me pesei essa semana como disse que iria só pra vcs terem noçao do qnt nem faço oq preciso ;x mas de hj nao passo vou me pesar preciso saber qntos miil kilos to pesando.
Florzinhas oq vcs acham de eu postar uma tabela nutricional? to fazendo uma taah (: sexta-feria vai ta prontinha 8D

5 comentários:

  1. Força flor!Precizando d ajuda, eu to aquii!;-**

    ResponderExcluir
  2. se emagrece eu nao sei , só sei que eu detesto o gosto , mais tem mtos beneficios !
    aamiga posta sim , super legal essa ideia .
    beijos
    forças

    ResponderExcluir
  3. Esse concurso da Caixa vai ser ótimo pra quem tá se preparando especificamente pra ele. Eu não vou fazer pq tô focada na minha área (Direito), mas fiquei tentada. E já que vc precisa estudar, não é bom fazer nf... não vai ter forças pra nada. Há tantas formas pra perder peso, flor. Pensa nas prioridades.


    Uma ótima semana pra ti.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Woon!Voç sumiuu!
    Q sodade!
    Bejaaaao
    Aguardo noticias!

    ResponderExcluir
  5. Oun amores desculpa minha ausencia é que minhas ultimas semanas na foram faceis mesmo! mais volteii beijO

    ResponderExcluir

Minhas florzinhas seus comentários são muito importantes ;*