quinta-feira, 29 de abril de 2010

NF *--*

minhas Fadiinhas, me desculpem pela ausência é que minha vida tava tão taaO dificil essas ultimas semans, tinha prova na facul, to estudando pro concurso e minha mae passou uma semana aqui na minha casa (kit net) srsr! Eu sinto que engordei , fiquei com muito medo de ir me pesar, mais essa semana eu nao como direito desde segunda-feira, parece que nao faz efeito "/ Fiquei deesesperada e resolvi começar um Nf ontem a tarde, mais fracassei eu comi uma mini pizza mais consegui miar e nao comi mais nada.. estou de Nf mesmo desde Ontem a noite Quero fikar sem comer ate sexta-feira a noite..


Euu preciso mt da ajuda de vcs.. é que semana que vem é niver do meu namorado e eu keria fikar pelo menos 5 kg mais magra oq eu faço meus amores??


Vaamos fazer nf cmg?? dxeem seus coments por favorzinhuu *-* preciso mt de vcs minhas florzinhas. Ahhaa mt obrigada! a Fadinha Butterfly a Jennyck e a Maay que estão me ajudando muito msm com meu nf desde ontem amo vcs flores ;* Agora vou dá uma passadinha no cantinho de vcs (:

Thins mt mt linda *.* qndO eu emagrecer quero fazer uma tatoo assim de cerejinha e uma borboletinha representando a Anna (:



7 comentários:

  1. Oi babe! Obrigada pela visita e vou te seguir também...

    Mãe em casa ? Podia ser pior, podia ser sua avó, expert em bolos deliciosos e super disposta a cozinhar par você, ó! rs...

    Então, 5kg em uma semana? Possivel, claro... Mas dificil... Você viu no meu blog que tem aquela dieta lá... (que promete 5kg em tres dias) mas eu sinceramente duvido muito disso.

    Cada organismo um organismo, né? Nunca se sabe como os metabolismos reagem... Especialmente com gente que está acostumada a fazer nf e lf... Tem todo um ritmo diferente...

    Acho que sua melhor saida vai ser exercicio mesmo, viu...

    Nf? Ahh to com você então... rs...

    o msn é smokeandsky@hotmail.com

    ***: beijinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi amr, obrigada por me seguir, tbm estou te seguindo...
    Boa sorte no seu NF
    Força sempre
    ;*

    aah tem selinhos no meu blog para voce.
    =D

    ResponderExcluir
  4. Oie florzinha!Bom eu estou de NFC como vc viu, estarei aki pra te apoia e vc vai conseguir fica de nf ateh sexta ok?!Vc tem tempo pra perder 5 kg ateh quarta, eh soh ter força de vontade, num sei bem mais parece ki vc num mora com sua mãe neh?Nesse ponto ateh ki eh bom, pelo menos ela num fica no seu pé neh?!Faz assim , toma um laxante e num toma muita aguá pra num fica muito fraca, toma café pra disfarçar a fome e compra uns tridents pra disfarçar a vontade de comer, acho ki vc jah deve saber sobre esses truques neh?hihihi Bom eu num consegui seguir seu blog, num sei pq, vou tenta mais tarde, obrigada pela força e conta comigo ok?!Bejuh

    ResponderExcluir
  5. OI, BRIGADA POR ESTAR ME SEGUINDO TAMBEM ESTOU TE SEGUINDO :)

    ESSA TATUAGEM DELA É LINDA ;)

    KISSES,KISSES

    (AH E NAO ESQÇA DE MANTER CONTATO :*

    ResponderExcluir
  6. oiie princesa

    Thanks pelo cometario e por seguir o blog!

    Vou passar todo dia no seu cantinho agora

    Aaah , eu sou a Cinderela, mas as vezes vai me ver comentando por aqui ;)

    Bju

    ResponderExcluir
  7. Ah amor.!
    Desculpe-me não passar aqui antes.
    Mas como você, estava atolada de trabalhos da escola...

    Parabéns pelo NF flor.!
    Continue assim e seje forte.!
    Já estou te seguindo agora, então, conte sempre comigo =)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir

Minhas florzinhas seus comentários são muito importantes ;*