segunda-feira, 3 de maio de 2010

Magreliinhas

Eu estou tão relapsa com meu blog, me desculpem mais uma vez éé que eu fui passar o FDS na casa do meu namo, daí ele fica me marcando "/ nem na internet em paz eu nao entro (quue saco!! E pra completar a tortura ele me levou no Girafas e eu comi :x me levou na pizzaria e eu comi :X ta ruim neeh ?! maiis piorou ontem eu almocei na churrascaria ;@ To um nojo só nao espanco este corpo pq eu que moro dentro dele :( // Mieii mieii muitO q perdi as contas esse fds mais msm assim eu sei q nao saiu tudo =[ Entao hoje de manha eu comprei um dulcolax e tomei logo 2 comprimidos..

Vou seguir o cleansing ate quarta*Pra quem nao sabe o que é cleansing :

. A única coisa que consumirá durante essa dieta é uma variedade de sucos de frutas e água. Os sucos deverão ser, de preferência, naturais e sem açúcar. Sopas do tipo vono, uma vez por dia, são permitidas.
2. A cada dois dias durante essa dieta tome um laxante para eliminar tudo do seu corpo (isso faz parte do processo de limpeza). Lembre-se de tomar MUITA ÁGUA depois de fazer isso! Você não quer ficar com desidratação, não é?
3. Lembre-se de fazer exercícios físicos! Como sua ingestão calórica será muito baixa, é importante que não se force durante os exercícios físicos: faça abdominais, caminhadas, exercícios com "pesinhos" em casa, e qualquer outro tipo de exercício que não te faça correr risco de desmaiar. E aê alguem vem comigo?? vamoos gente!! please *.*

Espero que isso dê certo porque eu Preciso estar 4 kg mais magra ate sexta-feira, meuus amores se vcs já fizeram algo que deu certo e emagreceram em 5 dias uns 4 kg me avisem por favorzinhuu ;*
Beijiinhos agora vou visitar o blog de vcs ;*

2 comentários:

  1. Oie flor..
    nossa fim de semana com namorado é complicado por isso ;x
    mas rlx que vai dar tudo certo no seu cleansing...
    Beijos e Força
    =*

    ResponderExcluir
  2. oi Juuh !!!
    Eu nãoo conhecia seu blog mais agora já estou a te seguir.
    Em meu fim de semana com namorado é a mesma coisa = a desastre.
    Mas temos a semana para compensar isso ne???
    Eu gostei desse seu cleansing.
    Confesso que estou fazendo um LF e quero perder 4kgs até domingo. Gostei do seu. Vou usá-lo tbm. Como algumas dicas. Obrigada. Nao vou fazer igualzinho pq já comecei. Mas a gente podia marcar semana que vem e fazer juntas. Mas acho q é mto pesado ne.??
    Mas relaxa que vamos conseguir os 4kgs a menos.
    Vamo q vamo.
    Vai dar certo.
    Forçaaaa
    e perseverança sempre
    =*
    *Danny.

    ResponderExcluir

Minhas florzinhas seus comentários são muito importantes ;*