quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quando pensar em desistir Leia esse POst *.*


não posso acreditar que VOCÊ, logo VOCÊ, uma pessoa que sempre se empenhou tanto para ser linda está querendo desistir logo agora...Como pode? você já olhou pra trás? já viu quantos quilos perdeu desde que começou com isso? não posso acreditar que realmente está disposta a voltar a ser aquela baleia cheia de banhas penduradas novamente.Você lembra? lembra de como os meninos olhavam pra você e sua amiga quando passavam? pois bem, eles te olhavam por que estavam zombando de você, sua orca nojenta, eles deixavam você passar e riam da sua cara redonda, você era motivo de piada e humilhação; você não quer isso de volta quer? eu sei que não.Antes de desistir dê uma olhadinha no espelho, veja se realmente você alcançou seus objetivos, posso apostar que não, tenho certeza que você ainda tem aquelas banhas podres em algum lugar........ sinta vergonha.Cara, já parou pra examinar e ver que mulheres magras ficam PERFEITAS com qualquer camisetinha de 1,99 enquanto as balofas podem .estar vestindo roupas do maior e mais conceituado estilista e mesmo assim serão sempre ridiculas? já reparou isso? já parou pra ver como todos olham as gordas quando elas entram em onibus e quase entalam nas roletas, quando elas entram em lojas para comprar um pente que seja, as gordas SEMPRE são o centro das atenções, mas não que sejam admiradas, e sim por que as pessoas tem NOJO, PENA E REPULSA de pessoas assim. agora deixa uma magra entrar, claaaro q irá chamar atenção, mas ...por ser o que 100% das mulheres em sã estado emocional querem ser. Você já prestou atenção que as roupas de pessoas gordas são vendidas em lojas separadas? claro né.. ninguem quer ter contato com eles, e nem todos estão dispostos a comercializar produtos a esses seres, por que? imagina você com sua alfaiataria, seu ateliê de custura tendo que fazer roupas tamanho 46,48,50, já imaginou quanto pano vai gastar? esse é um problema, por esse e por outros elas não tem tanta assistencia no mundo das roupas como as mulheres magras.

Tem outra coisa que eu tenho certeza que você não quer na sua vida, já reparou como essas pessoas com banhas podres fedem absurdamente? acontece que por mais que tomem banho NUNCA vai ser suficiente, elas seram sempre sujas de alma e de corpo, suas mãos NUNCA vão alcançar todas as partes do corpo e assim, sempre terao aquela inhaca insuportável. Sem contar naquele maldito suor que insiste em escorrer naqueles braços que mais parecem colchões. Gordos não são felizes, eles inventaram essa imagem de "sorriso" pra esconder o nojo que tem deles mesmos, os gordos não frequentam lugares comuns por que eles tem vergonha de suas imagens, gordos são relacionados como relaxados, pessoas que não se cuidam, e na verdade são sim. Tenho certeza que depois de tudo isso você vai repensar a ideia de desistir não é? ou será que você realmente está disposta a voltar a ser um ser desprezível aos olhos da humanidade? ao seus próprios olhos ? Porque vc acha que quando come demais vc se chama de Porca nojenta? porque vc se sente gorda, se sente SUJA. Pense no que vc realmente quer pra sua vida! vai desistir porque? oque vai fazer? se entregar a sua maior inimiga? quando ver uma comida vai pensar assim: ah eu desisti. e vai comer tudo ? preste atenção: você não está fazendo isso só por que os outros te acham desprezivel. você faz isso POR VOCÊS MESMA. oque vc quer pra vc ? ser gorda é opcional. Decida-se.


*.* Miinhas lindas quero pedir desculpas a todas vcs por

nao passar em vossos cantinhos ultimamente é que eu estou passando por dias dificeis e fiz esse post até pra mim mesma.. eu estou me sentindo pessima totalmente pra baixo, só passarei nos seus blogs qndo eu for digna de comentar algo, no momento sou uma imprestavel uma fraca nojenta, beijO amrs preciso muito de vcs !!

4 comentários:

  1. nossa... esse post foi super ideal pra mim...
    e td que vc disse é verdade...
    nmg quer ser gorda...
    e se ser gorde fosse bom, por que tds querem ser magros?
    pq passam tanto tempo na academia, na ginastica, fazendo lipo, plastica, dietas?
    ser magra é ser bonita...
    e não vamos desistir depois de ter andado tão longe e conquistado td isso... não msm :D

    bjs e passa lá no meu depois tá?

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post... perfeito =D
    e melhoras viu...
    Força =*

    ResponderExcluir
  3. *.* ótimo estimulo para não desisti!=D
    entrando de penetra no seu blog!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Xiiih flor q fossa ,fica triste não @.@
    Tó aqui num vo te abandonar,okay?!
    Qualquer coisa grita aé que eu venho correndo.
    Força Chiquitita!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir

Minhas florzinhas seus comentários são muito importantes ;*