segunda-feira, 31 de maio de 2010

Resumo do FDS e Mudança de planos (:



Amoras *.* meu fds como sempre foi um desastre fui pra casa do meu namorado e comii , comi e comi mais ainda :x Mas ja passou tomei uns dois lax amigos meus ahushuahs :) Eu tinha falado q ia fazer a dieta q emagrece 6 kg em 5 dias ( nao postei a dieta ainda, foimals), Houve uma mudança em meus planos eu vou fazer a Dieta do Sacolé, é bizarra eu sei mas creio que dá certo.




Entao vou explicar a minha nova dietinha que eu e minhas amigas inventamos, HAOISHOIA (:


1º coisa vc faz varios sacolés de suco light, qualquer marca. e sempre que sentir fome pega um e come.. mas nao passe de 5 por dia, por que apesar de light tem calorias neeh?!


Na hora do almoço escolher apenas 1 uumm item desses e comer bem devagar:


-Tomate


-sobrecoxa de frango


-cenoura


-pedacinho de linguiça de frango


-pepino


-ovo (mechido,frito,cozido) como quizer!




E mais tarde na janta sei lá, qndo a fome apertar mesmo pode comer uma fruta qualquer uma, mais coma só uma e dê preferencia as menos caloricas :D


Nao esquecer de tomar muita água o dia todo, pelo menos um copo a cada meia hora, é permitido cha sem açucar ou adoçante. Claro!




Eu vou fazer essa dieta aqui até na sexta \o/ e tambem vou fazer caminhada todo dia.. gente eu nao me peso a muito tempo mas vou me pesar hoje pra vim falar pra vcs e ver se fez efeito essa dieta nee! Meus benzinhos estou muito F... na faculdade e tbm ando meia desrregulada sabe?! entao se eu sumir vao me perdoando por favor..




Vocês estao sendo minha unica companhia ultimamente por favor nao me abandonem taah!


beijOs amooo todas ;*



Lindaa linda (:

Arrghh que nojo =S

Um comentário:

  1. Oi linda...
    fico sumidona msm =S
    essa dieta parece boa. Sei la tenta fazer os sacoles daqueles sucos desintoxicantes, eu vi num blog um de pepino bem simples...
    Bjos e Força (L)

    ResponderExcluir

Minhas florzinhas seus comentários são muito importantes ;*