quinta-feira, 27 de maio de 2010

Retorno :)

Meniinas, primeiro quero pedir desculpas a vcs pelo meu sumiço..

É que eu tô tão desligada do mundo eu engordei quatro quilos essas semanas que fiquei sem o blog, to muito sem vergonha na cara mesmo! (cofessso ~

Meu namorado, minha mãe, minha sogra e resto do mundo, me pegou e empurrou comida em mim.. e sabe qual foi minha reação ?? NENHUMA "/ ,Isso mesmo nenhuma eu aceitei comer.. eu aceitei ser um poço de gordura e agora não adianta mais chorar.. éé eu resolvi tomar um jeito na vida. e emagrecer, Tô começando um NF agora e quero ir ate amanha a noite.. amanha tbm vou tomar 2 dulcolax, pq hoje eu fiz o favor de ir na churrascaria e comer muuuitO e achei pokinho neeh.. peguei uma sobremesa e mandei pra dentro :O

Inverno tá chegando.. as férias de Julho tão bem aíi, e eu quero tá magra pra vestir as roupas de frio.. imagina uma gorda cheia de agasalho?? Butijão de gás encapado perdee! HAUSHUA (:
Então preciso tirar essa maldita gordura urgente nem q pra isso eu mesma a corte oaisoasi(:


Amoras eu vou fazer uma dieta aii que diz perder 5 a 6 kg em 5 diass :DDD (uhuuuull)

Amanha eu posto akii.. ahaa tbm vou fazer um post por dia, pq já ví q sem internet meu peso dobra ;x


BeijOs e BeijOs pra td mundo *.*

2 comentários:

  1. Oi Juuh que bom que vc voltou com toda força.
    Eu ainda to na bad.
    Tá dificil.
    ahhh
    Nao esquece mesmo que postar a dieta que vc vai fazer.
    Vai dar certo.
    Força
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olaaa!!!
    Tudo bem com vc amorii!
    Florzinha...ando sem tempo....entãoo não dei a devida atenção. Mas é só pq estou sem tempoo mesmooo. Quando li seu recadinho no orkut fiquei pensando: poxa! não dei a devida atenção.
    Então estoouuu aki e tô te seguindo tá! Realmente o tempo esta curto para mim. Nem te seguindo eu estava?! Olha só! Mas agora siim!

    Epsero que perca logo os quilos....quando todos estão de olho é mais dificil .

    beijos!

    ResponderExcluir

Minhas florzinhas seus comentários são muito importantes ;*