segunda-feira, 5 de abril de 2010

Volteeiiii :)

Fiquei tão ausente do blog e dos meus objetivos tbm ):
Realmente não sei o que anda acontecendo comigo ultimamente mais hoje a partir de hoje tenho q dar um rumo a minha vida.. preciso comer menos e estudar mais "/
Me pesei na sexta-feira e estava com 62,5. Eu teenho q emagrecer urgente pelo menos 10 kg, mas tava tao taaaO dificil sabe!?! é que eu passei a semana no interior na casa da minha Mamiis *.*
e ela faz tanta coisa gostosa e empurra tanta comida em mim q nem dava pra fazer uma dieta. Mas já fiz uma listinha de compras e amanha a tarde vou no supermerdaco comprar umas coisinhas pra fazer a dieta da USP :D
Agora minha vida vai ser toda organizada no papel.. é q se eu anotar, fizer tipo akeles horarios da escola é melhor pra cumprir ASOHASIASHO (: Então hoje ainda vou fazer..
- As unhas :)
- Caminhada :D
-Faxiina na casa "/
- Estudar

5 comentários:

  1. Ahh sodad!Eh a listinha ajuda d+!kk Tb to precizando botar um rumo na minha vida...q tal 2 listinhas?Começando nf amanha.=D bejao t adoroo

    ResponderExcluir
  2. Ouun flor obrigada (:
    nf amanha entao oks ;*

    ResponderExcluir
  3. amiga saudades ,
    estou ausente no msn porque viajei sabe , fui pra SP , praia e talls ,
    te apoio migs ,
    Beiijos e mt força

    ResponderExcluir

Minhas florzinhas seus comentários são muito importantes ;*